quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inspired by

A ideia para o meu quinto blog (não é um exagero para uma mulher adulta, casada e com dois filhos?) surgiu depois de uma crise de consumismo sem freio na minha única tarde de compras em Bali, na Indonésia. Entre dias de praia, turismo e relaxamento, tive um ataque de Becky Bloom como se estivesse em Nova York. Quando as férias terminaram, ao chegar em casa, a minha triste conclusão foi de que não havia espaço para as novas aquisições nas sete portas do meu armário.

Antes de viajar, eu tinha assistido a uma matéria excelente sobre consumismo no Fantástico. Uma das personagens era a publicitária Joana, do excelente http://umanosemzara.blogspot.com/. Eu não tenho o charme, o bom gosto nem a idade da Jojo, mas vou tentar passar seis meses sem comprar nada para mim, reinventando o meu guarda-roupa, num exercício diário de valorização das peças que acumulei nos últimos anos. Não vou publicar fotos de looks diários por questões de timidez e falta de tempo. :-) Mas vou tentar fazer como a Cris Guerra fazia brilhantemente no http://filetpramignon.blogspot.com/.

Vou tentar vender aqui peças que não uso mais, que não me servem ou que nunca serviram de fato. Os preços e as procedências vão variar bastante, mas, juro, serei o mais honesta possível nas avaliações e nas descrições. Espero não decepcionar ninguém porque essa é a primeira vez que ataco de vendedora.

O frete, como de costume, fica por conta de quem compra e pode ser calculado aqui: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm. Vou colocar as peças nos correios sempre às sextas-feiras, quando tenho a manhã mais livre, e somente após a confirmação de depósito do valor negociado.

Não vou postar diariamente, mas visitem o blog de vez em quando, em busca de novidades, recomendem, comentem. E, se alguma peça interessar, escrevam para 6mesessemextras@gmail.com. Mandem nome e endereço completos - e eu responderei em seguida.

P.S.: O nome do blog, quem me conhece sabe, é uma homenagem à mais linda de todas as lojas brasileiras: Maria Bonita Extra. Antes, na minha fase consumista sem limite, eu fazia "estragos" irresponsáveis lá, pelo menos duas vezes por ano, nas liquidações.

Agora vocês podem se divertir... por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário